
Meares Imóveis
Rua Deputado Lourenço de Andrade, 9 - Centro
Corretor responsável
Eduardo Antonio Soares de Melo(35) 99981-7000
Oportunidade! Terreno à venda no Jardim Califórnia!
Venda
VendaR$ 90.000,00
Código: 2050

Área total150,00 m²
VendaR$ 90.000,00
Excelente oportunidade para quem deseja construir ou investir em uma região com potencial de valorização!
Com 150,00 m² de área total e topografia plana, este terreno oferece praticidade para execução de projetos residenciais.
O lote possui 6 metros de testada, proporcionando ótimo aproveitamento do espaço para diferentes tipos de construção. Além disso, encontra-se murado nas laterais e nos fundos, garantindo mais privacidade e reduzindo custos com infraestrutura.
Outro diferencial é a presença de diversas árvores frutíferas, que agregam charme ao imóvel e proporcionam um ambiente mais agradável e arborizado.
Se você procura um terreno pronto para receber seu projeto, com excelente aproveitamento e um ambiente agradável, esta é uma excelente oportunidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Para maiores informações:
Meares Imóveis
(35) 9 9981-7000